
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Hoje, a E GESTORA prestigiou a inauguração e parceria do SUPERMERCADO MANHANI, em PIACATU-SP, e também acompanhou para garantir a funcionalidade do sistema caso ocorresse quaisquer intercorrências de ordem técnica.. Parabéns SUPER. MANHANI, e valeu pela confiança !
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
04 | 07 | 2017
AMANHÃ (quarta-feira), nosso telefone 0800 770 2014 estará em manutenção e não receberá ligações. Disponível o telefone (18) 3226-2200 e os outros canais de atendimento.
Desculpe-nos pelo transtorno, estamos trabalhando para melhor atendê-los. Amanhã 05/07 (quarta-feira), nosso telefone 0800 770 2014 estará em manutenção e não r...
02 | 03 | 2022
Novo cliente que implantou o Sistema ERP é o Hortifrúti Torra Torra
O Hortifrúti Torra Torra de Itapevi é o nosso mais novo cliente que acaba de melhorar e facilitar o dia a dia do seu negócio. Agradecemos por essa parceria de s...
24 | 07 | 2017
Confira as fotos da inauguração do Supermercado Stadella (loja 2), cliente / parceiro e mais novo vizinho da E GESTORA.
Neste último final de semana, foi a inauguração da segunda loja do "Supermercado Stadella" em Presidente Prudente-SP. Localizada no centro da cidade e nova vizi...
03 | 11 | 2014
Novos Clientes do Mês de Outubro
Clientes que no Mês de Outubro de 2014 Passaram a utilizar as Soluções da E Gestora. Mercado Brasil – Dourados-MS Mercado Garota – Ourinhos-SP JHJ Conveniência...
04 | 04 | 2018
Saiba como cadastrar mensagens em sua balança. A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas. Algumas balanç...