
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
O ano de 2020 foi marcado pela digitalização e a julgar pelo desenrolar da Covid-19, 2021 seguirá pelo mesmo caminho, principalmente no caso dos supermercados e hortifrútis.
Para todos esses setores, a forma de pagamento mais utilizada foi a do cartão de crédito, com 66,8%, seguida do pagamento por boleto, com 32,7%.
O levantamento também mostrou que 20 milhões de pessoas fizeram as suas compras online pela primeira no ano passado. Além disso, o volume de tickets de atendimento em 2020 foi 30% maior que em 2019.
Previsões para 2021
De acordo com outra pesquisa: Jornada omnichannel e o futuro do varejo, durante este ano, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline – em 2019 esse índice estava em apenas 13%.
Para Ricardo Rodrigues, líder de produto na Social Miner & All iN, o consumidor não diferencia a marca da loja física e do online e é importante que as ações das empresas reflitam isso: “O consumidor pode começar sua jornada de compra online e terminar na loja, ou vice-versa. Quem escolhe é o cliente, não o varejista. Por isso as empresas devem estar preparadas para atender o consumidor de forma única. Não ter um ambiente online é limitar as opções que o consumidor tem para escolher”, conclui.
Fonte:http://www.supervarejo.com.br/materias/a-digitalizacao-e-determinante-para-os-supermercados


16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...

26 | 04 | 2018
Promoção KIT SAT FISCAL EPSON, campeão não perca suas vendas nesta Copa. Preço caiu, confira!

26 | 11 | 2014
Prazo para lei “De olho no imposto” esta acabando.
As empresas estão obrigadas a informar a carga tributária nos cupons e notas fiscais, estando sujeitas a auto de infração aquelas que não prestarem a informação...

24 | 09 | 2020
iFood aposta ainda mais nos supermercados
O anúncio da compra de 100% do SiteMercado, que faz intermediação de vendas online de mercados e mercearias, foi feito nesta quarta-feira, dia 16, e promete amp...

15 | 03 | 2018
Equipe E GESTORA esteve presente no Jantar de Lançamento da APAS SHOW 2018 em Pres. Prudente-SP, o evento promove a Feira de Negócios e o Congresso de Gestão que acontecerá em maio.
Equipe E GESTORA esteve presente no Jantar de Lançamento da APAS SHOW 2018 em Pres. Prudente-SP, o evento promove a Feira de Negócios e o Congresso de Gestão co...