
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
Algumas balanças possuem um canal de comunicação direto com o cliente através da exibição de mensagens para divulgação de informações, marcas, ofertas, promoções e demais informações publicitárias que podem agregar valor ao estabelecimento comercial.
Quer saber como cadastrar mensagens para exibição em sua balança?
Assista os vídeos abaixo e aprenda a cadastrar mensagem nas balanças Prix:
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
15 | 09 | 2015
Informações sobre as formas de precificar, confira na 14° edição da Newsletter E GESTORA !
Precificar é a essência de qualquer negócio e pressupõe definição de margem, público-alvo e níveis de eficiência operacional, a 14° edição da Newsletter E GESTO...
12 | 11 | 2015
Dia do Supermercado
Seja para fazer a compra do mês, comprar apenas o que está faltando na despensa ou dar uma "passeada", é difícil imaginar a nossa vida sem eles. Dia 12 de Novem...
14 | 08 | 2014
Novos Clientes do Mês de Julho
Clientes que no Mês de Julho de 2014 Passaram a utilizar as Soluções da E Gestora. Supermercado Bagarelli - LTDA - Pederneiras - SP Minimercado e Casa de Carnes...
28 | 07 | 2016
DICA DA SEMANA – Tenha sempre uma equipe motivada …
Tenha sempre uma equipe motivada … Um ponto de grande importância para o supermercadista é o preparo, as regras, as responsabilidades e a motivação do cliente i...