
13 | 07 | 2015
E GESTORA patrocina o projeto AMAS ITINERANTE.
A E GESTORA irá patrocinar o projeto AMAS ITINERANTE, construído com o intuito de realizar os cursos de qualificação profissional voltado para o setor supermer...
Em 2021, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline — em 2019 esse índice estava em apenas 13%, segundo a pesquisa “Jornada Omnichannel e o futuro do varejo”. O levantamento foi feito pela Social Miner, em parceria com Opinion Box, Compre & Confie | Neotrust, Clearsale e Aftersale.
Supermercado já era relevante em 2020 e foi um ano marcado pela digitalização e, em um cenário de pandemia e de isolamento social,
Apesar de o cartão oferecer a possibilidade de dividir em várias vezes, a opção de pagar as compras à vista cresceu cerca de 15%, com representatividade passando de 19%, em 2019, a 22% em 2020.
Ainda de acordo com a Social Miner, para 20 milhões de pessoas, 2020 foi o ano em que compraram online pela primeira vez. Dos 42,9 milhões de consumidores únicos, 47% eram novos consumidores. E também teve mais gente buscando suporte: o volume de tickets de atendimento em 2020 foi 30% maior que em 2019.
Fonte:http://newtrade.com.br/varejo/supermercado-e-hortifruti-29-dos-consumidores-querem-mesclar-lojas-fisicas-e-online-em-2021/


13 | 07 | 2015
E GESTORA patrocina o projeto AMAS ITINERANTE.
A E GESTORA irá patrocinar o projeto AMAS ITINERANTE, construído com o intuito de realizar os cursos de qualificação profissional voltado para o setor supermer...

15 | 12 | 2015
Saiba quais são as vantagens de um inventário, na 17° edição da Newsletter E GESTORA
O inventário não é uma simples contagem de mercadorias, saiba quais são as vantagens na 17° edição da Newsletter E GESTORA, e mais, a partir de 2016, a E GESTOR...

27 | 11 | 2017
Neste último sábado foi a festa de Confraternização E GESTORA 2017, confira as fotos no instagram …
Confira as fotos da Confraternização E GESTORA 2017 no instagram @egestora http://www.instagram.com/egestora

10 | 12 | 2020
WhatsApp inclui a função de carrinho de compras nas conversas com lojas
a terça-feira (8), o WhatsApp lançou a função de carrinho de compras nas conversas com lojas. O recurso virá por meio da versão Business, modalidade do mensagei...