
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
Algumas balanças possuem um canal de comunicação direto com o cliente através da exibição de mensagens para divulgação de informações, marcas, ofertas, promoções e demais informações publicitárias que podem agregar valor ao estabelecimento comercial.
Quer saber como cadastrar mensagens para exibição em sua balança?
Assista os vídeos abaixo e aprenda a cadastrar mensagem nas balanças Prix:
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
13 | 01 | 2016
Supermercadista confira as soluções para 2016 na 18° edição da Newsletter
Um dos últimos a ser atingido pela crise, o varejo alimentar, agora parece estar sofrendo as consequências do conturbado momento político-econômico pelo qual pa...
20 | 06 | 2017
TEF, para que serve? Quais são as vantagens? Como eu faço para ter? Parceria E GESTORA e SKYTEF, garanta esse benefício para o seu negócio!
19 | 05 | 2016
Recurso Tecnológico reduz custos operacionais e melhora o atendimento ao cliente
Cada vez mais supermercados buscam por novidades para melhorar a operação no dia a dia do negócio, seja por meio da utilização do sistema ERP (Enterprise Resour...
31 | 07 | 2017
Equipe do “Supermercado Mais Você” de Presidente Prudente-SP faz treinamento na sede da E GESTORA. Confira as fotos!
Hoje, a E GESTORA recebe a visita da equipe do Supermercado Mais Você, novo empreendimento de Presidente Prudente-SP que está com inauguração prevista para est...