
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Considerada a ‘’Black Friday’’ brasileira, a Semana do Brasil, que vai de 3 a 13 de setembro mostrou que as vendas do e-commerce continuam crescendo exponencialmente, ao ponto de acumular um aumento de 60,9% no número de pedidos, representando 8,7 milhões a mais do que no mesmo período do ano passado. Esta variação também gerou um crescimento de R$ 3,8 bilhões no faturamento, acumulando a alta de 72,6% na cifra.
A pesquisa foi realizada pela Neotrust/Compre&Confie, em parceria com a ABCOMM (Associação Brasileira de Comercio Eletrônico), e revela que além dos consumidores estarem comprando mais, eles também estão gastando mais, já que o ticket médio chegou a R$ 435, valor 7,3% maior no comparativo.
“Mesmo antes da pandemia, o e-commerce já estava em crescimento. Diante disso, o isolamento social foi importante para acelerar a digitalização do varejo, aumentando a confiança e a necessidade do consumidor em comprar online. Como consequência, tivemos uma Semana do Brasil com resultados muito positivos”, explica André Dias, CEO da Neotrust e diretor de Inteligência da ABCOMM.
As mulheres compram mais e gastam menos que os homens
No comparativo de vendas entre os consumidores, a pesquisa mostrou também que 58,4% das mulheres lideraram no número dos pedidos realizados, enquanto os homens representaram 41,6%. E quando o assunto é o ticket médio, os homens gastam mais, atingindo uma média de R$ 606 por pedido, enquanto o público feminino gasta cerca de R$ 436.
Em termos de região do Brasil, o Sudeste ainda aparece em 1º lugar no levantamento, com 62,6% dos pedidos, seguido da região Sul com 14,9% e do Nordeste, com 14,8% do total.
Já as categorias mais procuradas, durante a Semana do Brasil, foram: Telefonia, Eletrodoméstico, Informática, Moda e Acessórios e Eletrodomésticos, sendo Telefonia a primeira colocada da lista, com R$ 1.544,00.
Fonte: http://www.supervarejo.com.br/materias/vendas-do-varejo-digital-continuam-aumentando
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
10 | 10 | 2023
Soluções integradas 360º E-Gestora
A E-Gestora é uma empresa que se destaca no mercado por fornecer soluções integradas. A abordagem é moderna e adaptada às necessidades do mercado. São mais de 8...
11 | 12 | 2020
Obrigado pela confiança Balasso Supermercado
A E GESTORA conta com mais uma parceria! O Balasso Supermercado, inaugurou dia 9/12 (quinta-feira) em Itaporã -MS, conta com nossas soluções para uma gestão efi...
09 | 11 | 2017
E GESTORA doa mais de 80 KG de alimentos em campanha – Natal sem Fome – para o Lar São Rafael
A E GESTORA realizou, no mês de novembro, a doação de mais de 80 kg de alimentos para a entidade Lar São Rafael de Presidente Prudente-SP.
10 | 08 | 2016
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO TÉCNICO NA OBTENÇÃO DE RESULTADOS
Para a obtenção de melhores resultados em sua empresa, em seu departamento ou em sua área de atuação, é fundamental o desenvolvimento de um trabalho contínuo, a...
05 | 10 | 2017
E GESTORA está entre as 10 empresas de ERP mais utilizadas do estado de São Paulo. Das 46 soluções citadas em pesquisa da APAS, a E GESTORA está entre as top 10 de ERP do setor supermercadista. Divulgação na revista SuperVarejo (APAS) de setembro.
Foi divulgado na revista SuperVarejo (APAS) na edição de Setembro uma pesquisa que aponta a E GESTORA como umas das empresas de ERP mais utilizadas do Estado de...