
08 | 03 | 2022
Mulheres que fazem a diferença.
De todas as idades, de todas as belezas.
Em 2021, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline — em 2019 esse índice estava em apenas 13%, segundo a pesquisa “Jornada Omnichannel e o futuro do varejo”. O levantamento foi feito pela Social Miner, em parceria com Opinion Box, Compre & Confie | Neotrust, Clearsale e Aftersale.
Supermercado já era relevante em 2020 e foi um ano marcado pela digitalização e, em um cenário de pandemia e de isolamento social,
Apesar de o cartão oferecer a possibilidade de dividir em várias vezes, a opção de pagar as compras à vista cresceu cerca de 15%, com representatividade passando de 19%, em 2019, a 22% em 2020.
Ainda de acordo com a Social Miner, para 20 milhões de pessoas, 2020 foi o ano em que compraram online pela primeira vez. Dos 42,9 milhões de consumidores únicos, 47% eram novos consumidores. E também teve mais gente buscando suporte: o volume de tickets de atendimento em 2020 foi 30% maior que em 2019.
Fonte:http://newtrade.com.br/varejo/supermercado-e-hortifruti-29-dos-consumidores-querem-mesclar-lojas-fisicas-e-online-em-2021/


10 | 03 | 2017
Equipe Comercial faz treinamento da solução – COTAÇÃO WEB 3.0
Equipe Comercial E GESTORA participou, nesta tarde, do treinamento da solução COTAÇÃO WEB 3.0. Uma ferramenta que estava no projeto de inovação da empresa e foi...

25 | 04 | 2017
E GESTORA promove ação interna para arrecadação da Campanha do Agasalho 2017
Com a chegada do inverno as temperaturas despencam. Nessa época muitas pessoas em situação de vulnerabilidade passam frio. Para ajudar a reverter esse quadro, a...

24 | 09 | 2020
Vendas do varejo digital continuam aumentando
Considerada a ‘’Black Friday’’ brasileira, a Semana do Brasil, que vai de 3 a 13 de setembro mostrou que as vendas do e-commerce continuam crescendo exponencial...