
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
Algumas balanças possuem um canal de comunicação direto com o cliente através da exibição de mensagens para divulgação de informações, marcas, ofertas, promoções e demais informações publicitárias que podem agregar valor ao estabelecimento comercial.
Quer saber como cadastrar mensagens para exibição em sua balança?
Assista os vídeos abaixo e aprenda a cadastrar mensagem nas balanças Prix:



16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...

01 | 12 | 2020
Vendas reforçam a importância de sistemas antifraude
O período mais movimentado do varejo (físico e eletrônico) já chegou: Black Friday e Natal concentram o maior número de transações e vendas do ano. É um momento...

30 | 01 | 2023
Por que um software ERP é importante para o seu supermercado
Os supermercados são negócios complexos e exigem uma gestão eficiente para garantir o sucesso. É aqui que entra o software ERP (Enterprise Resource Planning). E...

23 | 04 | 2018
E GESTORA e a revenda ADM Solutions prestigiaram a inauguração e parceria do SUPERMERCADO DON 4 em CARAPICUÍBA-SP. Valeu pela confiança !
E GESTORA e a revenda ADM Solutions prestigiaram a inauguração e parceria do SUPERMERCADO DON 4 em CARAPICUÍBA-SP. Valeu pela confiança !