
26 | 01 | 2017
E GESTORA habilitada para promoção MARCAS CAMPEÃS da APAS
O Sistema da E GESTORA está habilitado para a promoção MARCAS CAMPEÃS da APAS. E mais ... o nosso sistema além de informar na tela, também imprime no final da c...
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
Algumas balanças possuem um canal de comunicação direto com o cliente através da exibição de mensagens para divulgação de informações, marcas, ofertas, promoções e demais informações publicitárias que podem agregar valor ao estabelecimento comercial.
Quer saber como cadastrar mensagens para exibição em sua balança?
Assista os vídeos abaixo e aprenda a cadastrar mensagem nas balanças Prix:



26 | 01 | 2017
E GESTORA habilitada para promoção MARCAS CAMPEÃS da APAS
O Sistema da E GESTORA está habilitado para a promoção MARCAS CAMPEÃS da APAS. E mais ... o nosso sistema além de informar na tela, também imprime no final da c...

31 | 08 | 2023
Como o Super painel digital pode aumentar as vendas?
Aumentar as vendas é um objetivo comum para supermercados e açougues de todos os tamanhos e setores. Uma estratégia eficaz para alcançar esse objetivo é utiliza...

19 | 12 | 2019
Obrigado pela confiança Sacolão Villa das Frutas
Você gosta de frutas, verduras e legumes fresquinhos e mora em São Paulo capital? Então o Sacolão Villa das Frutas é o ideal pra você!Nós, da E Gestora, desejam...

09 | 02 | 2021
Compras online: seu supermercado está pronto?
Não há como negar que estávamos todos ansiosos para a chegada de 2021. Sabemos que a pandemia da Covid-19 tornou o ano que passou turbulento e desafiador, mas é...

27 | 06 | 2017
Supermercadista, atenção para ataque cibernético! Hackers invadiram computadores nesta terça-feira. Proteja-se com backup em nuvem
O Ransomware Petya está se espalhando rapidamente em todo o mundo, assim como wannacry. Ao contrário de outros ransomware tradicionais, a Petya não criptografa...