
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
Algumas balanças possuem um canal de comunicação direto com o cliente através da exibição de mensagens para divulgação de informações, marcas, ofertas, promoções e demais informações publicitárias que podem agregar valor ao estabelecimento comercial.
Quer saber como cadastrar mensagens para exibição em sua balança?
Assista os vídeos abaixo e aprenda a cadastrar mensagem nas balanças Prix:
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
11 | 10 | 2017
Parabéns Mato Grosso do Sul pelos seus 40 anos! “Obrigado por nos permitir fazer parte desta história e nos receber tão bem.”
16 | 05 | 2016
22° edição da Newsletter E GESTORA já está disponível !
Saiba como adaptar o seu jogo neste ano de 2016, leia quais estratégias deve utilizar na 22º edição da Newsletter E GESTORA, e mais, confira as fotos do Curso I...
13 | 10 | 2015
E GESTORA investe na capacitação dos colaboradores
Para oferecer os melhores resultados aos seus clientes, a E GESTORA investe na capacitação de seus colaboradores. Nos dias 09 e 10 de outubro, os colaboradores...
22 | 01 | 2018
Esteja preparado para vender mais em 2018. O ano de 2018 chega com o processo de recuperação da economia já iniciado. Saiba mais na 42º Edição da Newsletter E GESTORA!
O jogo virou e essa é uma ótima notícia. O ano de 2018 chega com o processo de recuperação da economia já iniciado, saiba mais na 42º Edição da Newsletter E GES...