
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Destacar ofertas dentro de um supermercado é uma estratégia importante para atrair clientes, aumentar as vendas e aumentar a satisfação dos consumidores. Aqui estão algumas razões pelas quais é importante destacar ofertas no supermercado:
Em resumo, destacar ofertas dentro do supermercado é uma estratégia importante para atrair clientes, aumentar as vendas e melhorar a satisfação dos consumidores. Além disso, pode ajudar a reduzir o estoque e promover novos itens.
A solução ideal para você destacar suas ofertas dentro da loja é o SUPER PAINEL DIGITAL, saiba mais aqui.



16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...

11 | 09 | 2017
Caixas de autoatendimento chegam a supermercados do Brasil. Sistema agiliza o fluxo de clientes, especialmente aqueles que estão adquirindo poucos produtos.
Nos supermercados do exterior é comum encontrar caixas de autoatendimento para pagar as compras sem precisar interagir com um funcionário para registrar os prod...

22 | 02 | 2017
Recuperação a partir de Abril. ALTA NOS SUPERMERCADOS DEVE SER DE 3,3% NO MÊS
A retomada do crescimento nas vendas varejistas deve ocorrer a partir de abril, segundo apontam estimativas do IAV-IDV (Índice Antecedente de Vendas do Institut...

11 | 12 | 2020
Obrigado pela confiança Balasso Supermercado
A E GESTORA conta com mais uma parceria! O Balasso Supermercado, inaugurou dia 9/12 (quinta-feira) em Itaporã -MS, conta com nossas soluções para uma gestão efi...

04 | 04 | 2018
Saiba como cadastrar mensagens em sua balança. A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas. Algumas balanç...