
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Informações claras e objetivas, com uma boa disposição, são aspectos primordiais para uma comunicação assertiva com o público que está no dia a dia das compras no supermercado.
Pensando nisso, o Supermercado Milena investiu na Tabela Digital da E GESTORA, garantindo mais uma opção de divulgação e geração de resultados. Desejamos muito sucesso nesta nova jornada.
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
24 | 10 | 2016
Calibração X Ajuste
Ao chamar um técnico para fazer a manutenção na sua balança, você sabe qual a principal solicitação a fazer? Ele vai ao seu estabelecimento fazer uma calibração...
16 | 02 | 2016
E GESTORA em parceria com empresa internacional
Neste momento, a equipe E GESTORA encontra-se em reunião com a SCANNTECH, uma empresa Uruguaia que conecta o canal do varejo às indústrias de consumo massivo co...
22 | 01 | 2015
Consumidor conectado e os desafios do varejo brasileiro
A presença da tecnologia digital cria uma série de oportunidades, mas também traz grandes desafios para o varejo. Uma pesquisa realizada pelo Ibope para a Secre...
14 | 06 | 2017
35º Edição da Newsletter E GESTORA já está disponível!
A solução COTAÇÃO WEB foi reformulada, está mais rápida e moderna, saiba mais sobre esta solução na 35º edição da Newsletter E GESTORA. E mais, notícias sobre o...
10 | 08 | 2016
Preços nas lojas de proximidade sobem menos que nos super e hipermercados
Os preços nos mercadinhos de vizinhança subiram menos que nos super e hipermercados no primeiro trimestre de 2016 em relação a igual período de 2015. Os dados s...
04 | 04 | 2018
Saiba como cadastrar mensagens em sua balança. A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas. Algumas balanç...