
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
É notório que muitas empresas precisaram se adaptar ao novo cenário, devido aos desdobramentos que o COVID-19 trouxe não só para as organizações, mas também para a rotina de milhares de profissionais. A computação em nuvem foi o caminho seguido por muitas empresas para garantir mais agilidade e segurança aos negócios.
Os impactos causados pelo distanciamento social e a necessidade de se criar resiliência no negócio demandavam tecnologias que melhor atendessem aos desafios atuais impostos pelo isolamento. De acordo com a pesquisa global Enterprise Cloud Index, 76% dos entrevistados relataram que a pandemia os fez pensar mais estrategicamente sobre TI e 46% disseram que seus investimentos em nuvem híbrida aumentaram como resultado direto da pandemia, incluindo nuvens públicas e privadas. Muito antes da pandemia, já sabíamos que a nuvem veio para ficar.
A migração é inevitável para a sobrevivência no mercado, cada vez mais competitivo, e muitas companhias já tinham consciência disso. No contexto de isolamento social e home office, a cloud tem sido a melhor alternativa entre as tecnologias disponíveis, tendo em vista as necessidades das organizações em armazenarem seus dados, realizarem reuniões por videoconferência, além da necessidade cada vez mais eminente do uso de ferramentas colaborativas. O COVID-19 apenas acelerou a procura das empresas por serviços na nuvem.
Podemos observar que muitos segmentos reagiram e sentiram o impacto da pandemia. Setores como os de incentivos fiscais, por exemplo, impulsionaram a economia e permitiram que algumas áreas reagissem de maneira imediata a uma nova demanda. Ainda assim, a cloud mostrou-se imprescindível para todos os mercados, possibilitando responder às demandas de forma escalável e segura, independente do cenário.
Muitas oportunidades surgirão no cenário pós-pandemia, principalmente na maneira como os negócios são conduzidos e nas cadeias de suprimento e logística. Com certeza, o mercado de cloud está pronto para atender as necessidades de redução de dependência, maior resiliência e mobilidade, questões que serão prioridade para os executivos na retomada da economia. Nesse sentido, o aumento da inteligência de negócio, associado a uma maior preocupação com toda a jornada do consumidor na experiência de compra, serão algumas das preocupações das empresas para o futuro.
Nós, da Sky.One, acreditamos que a retomada exigirá uma atitude de mudança nas organizações, a fim de atender às novas demandas que surgirão. Novos produtos digitais estarão na agenda das empresas em 2021. Escalar e integrar as diversas aplicações serão a chave para o sucesso nessa retomada. Contamos com profissionais extremamente qualificados para ajudar você desde a migração, até a sustentação dos dados na nuvem.
Quer saber como? Clique aqui e fale com um especialista para saber como podemos ajudá-lo nesta jornada para a nuvem.
Fonte: http://skyone.solutions/hub/tecnologia/tecnologia-atemporal-a-importancia-do-cloud-para-empresas/
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
12 | 05 | 2017
Momento triste para nosso cliente/parceiro Supermercado Lisboa de Santo Anastácio-SP. Incêndio de grandes proporções atingiu as dependências do supermercado.
Ontem um incêndio de grandes proporções em Santo Anastácio-SP atingiu as dependências do nosso cliente/parceiro Supermercado Lisboa. O fogo começou por volta da...
14 | 12 | 2016
29° EDIÇÃO DA NEWSLETTER E GESTORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL !
Assim como as pessoas têm sido impactadas pela tecnologia, as empresas também têm identificado que suas operações podem progredir a partir dela, pois tecnologia...
20 | 09 | 2016
Invasões online geram enormes prejuízos ao varejo
As redes de varejo são o terceiro maior alvo de ataques cibernéticos globais, perdendo para os setores financeiro e de telecomunicações, segundo Demétrio Carrio...
31 | 08 | 2023
Como o Super painel digital pode aumentar as vendas?
Aumentar as vendas é um objetivo comum para supermercados e açougues de todos os tamanhos e setores. Uma estratégia eficaz para alcançar esse objetivo é utiliza...