Home | Fidelize seu cliente com a estratégia de sorteio
Fidelize seu cliente com a estratégia de sorteio
O sorteio pode ser feito de diversas formas pelo supermercado para fidelizar os clientes. Algumas das formas mais comuns incluem:
Clube de fidelidade: os clientes que compram com frequência podem acumular pontos em seu app de fidelidade, que podem ser trocados por prêmios ou participar de sorteios.
Promoções: o supermercado pode oferecer sorteios ao comprar determinados produtos ou gastar uma certa quantia de dinheiro na loja.
Sorteios nas redes sociais: o supermercado pode realizar sorteios em suas páginas nas redes sociais, pedindo que os clientes compartilhem publicações ou marquem amigos para participar.
Eventos na loja: o supermercado pode realizar eventos na loja, como degustações ou palestras, onde os clientes podem participar de sorteios.
Essas são apenas algumas das formas que o supermercado pode fazer sorteios na loja para fidelizar o cliente. O importante é encontrar a forma que mais se adequa às suas necessidades e aos interesses dos seus clientes.
A solução ideal para você fazer sorteios no seu supermercado é o Super Fidelidade da E-Gestora, acesse aqui e saiba mais desta solução incrível.
Este site usa cookies para análises, personalização e publicidade. Reveja a nossa política de privacidade para saber mais. Ao continuar a navegar, concorda com a nossa utilização de cookies.