16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Todas as seções / áreas de uma loja supermercadista, devem ser estrategicamente distribuídas, fazendo com que o cliente circule o maior tempo possível pela área de venda.
Existem várias teorias de diversos autores varejistas sobre qual deve ser a primeira seção que o cliente encontra ao entrar na loja. Defendo a tese que o cliente deve entrar pelo FLV, perfumaria ou bazar, para que o supermercadista tenha maior rentabilidade. Padaria, açougue, setor de líquida e farináceos, devem estar bem distantes da entrada.
*Por Frederico Gorgulho / Especialista em varejo supermercadista
>>>>>Toda quinta-feira, dicas para o seu supermercado<<<<<
Confira outras dicas no blog.
www.egestora.com.br/blog – SISTEMA PARA SUPERMERCADO
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
23 | 01 | 2020
Supermercado Geração utiliza a Tabela Digital E GESTORA
O Supermercado Geração investiu na comunicação clara e assertiva no seu departamento de "Carnes". O departamento conta agora com uma solução prática e eficiente...
13 | 07 | 2015
E GESTORA patrocina o projeto AMAS ITINERANTE.
A E GESTORA irá patrocinar o projeto AMAS ITINERANTE, construído com o intuito de realizar os cursos de qualificação profissional voltado para o setor supermer...
24 | 07 | 2017
Confira as fotos da inauguração do Supermercado Stadella (loja 2), cliente / parceiro e mais novo vizinho da E GESTORA.
Neste último final de semana, foi a inauguração da segunda loja do "Supermercado Stadella" em Presidente Prudente-SP. Localizada no centro da cidade e nova vizi...
24 | 09 | 2020
Vendas do varejo digital continuam aumentando
Considerada a ‘’Black Friday’’ brasileira, a Semana do Brasil, que vai de 3 a 13 de setembro mostrou que as vendas do e-commerce continuam crescendo exponencial...