O ERP Super permite que a comunicação entre lojas de um mesmo grupo possa ocorrer em tempo real, permitindo assim, o gerenciamento e controle das informações em qualquer loja, tornando a informação disponível em qualquer uma delas.
É quando o cliente tem mais de uma loja no caso uma Matriz e uma ou mais Filiais onde as filias se sincronizam com a Matriz para ter os dados atualizados conforme configurações, podem ser sincronizados cadastros de produtos (com preços e custos iguais ou diferentes), cadastros de fornecedores, cadastros de clientes, pedidos de compras, financeiro, com contas a pagar e o contas a receber de clientes.
Assim na sincronização de produtos, o mercadista pode dar entrada de produtos em uma única loja ou centralizar a formação de preços e promoções, cadastro de novos produtos, ajustando assim as tributações para o não erro de alterações incorretas. Lembrando que também pode sincronizar somente o cadastro e fazer com que cada loja trabalhe com seu preço conforme margem e preço de compra, facilitando assim o controle de produtos.
Isso também acontece com os cadastros de fornecedor e cliente, podendo ser sincronizados entres as lojas ou cada loja ter seu cadastro, sendo que no cadastro de clientes, o mesmo sendo cadastrado e sincronizados com outras lojas ele pode ter opção de comprar no convênio em qualquer umas das lojas ou ter cadastro de cheque em qualquer loja da rede facilitando assim o controle de seus clientes.
E no Financeiro, sincronizado, o gestor da loja pode de qualquer lugar ter o controle do fluxo financeiro, o que cada empresa está gastando, pagando e lucrando sem precisar se deslocar para acompanhar o andamento financeiro da empresa, tendo assim, um total controle de suas empresas.
Assim, as telas de lançamentos e relatórios tem a aba empresa onde podemos mudar para a que desejamos verificar algum relatório ou fazer também algum tipo de lançamento.
Segue algumas telas com opção
O cadastro de produtos com a aba loja onde aparecerá as filiais com seus estoques e valores conforme a configuração que foi solicitada de valores e preços.
Logo a baixo relatórios de vendas, entrada de produtos e DRE.