
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
O ano de 2020 foi marcado pela digitalização e a julgar pelo desenrolar da Covid-19, 2021 seguirá pelo mesmo caminho, principalmente no caso dos supermercados e hortifrútis.
Para todos esses setores, a forma de pagamento mais utilizada foi a do cartão de crédito, com 66,8%, seguida do pagamento por boleto, com 32,7%.
O levantamento também mostrou que 20 milhões de pessoas fizeram as suas compras online pela primeira no ano passado. Além disso, o volume de tickets de atendimento em 2020 foi 30% maior que em 2019.
Previsões para 2021
De acordo com outra pesquisa: Jornada omnichannel e o futuro do varejo, durante este ano, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline – em 2019 esse índice estava em apenas 13%.
Para Ricardo Rodrigues, líder de produto na Social Miner & All iN, o consumidor não diferencia a marca da loja física e do online e é importante que as ações das empresas reflitam isso: “O consumidor pode começar sua jornada de compra online e terminar na loja, ou vice-versa. Quem escolhe é o cliente, não o varejista. Por isso as empresas devem estar preparadas para atender o consumidor de forma única. Não ter um ambiente online é limitar as opções que o consumidor tem para escolher”, conclui.
Fonte:http://www.supervarejo.com.br/materias/a-digitalizacao-e-determinante-para-os-supermercados


16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...

13 | 01 | 2016
Supermercadista confira as soluções para 2016 na 18° edição da Newsletter
Um dos últimos a ser atingido pela crise, o varejo alimentar, agora parece estar sofrendo as consequências do conturbado momento político-econômico pelo qual pa...

03 | 11 | 2014
Novos Clientes do Mês de Outubro
Clientes que no Mês de Outubro de 2014 Passaram a utilizar as Soluções da E Gestora. Mercado Brasil – Dourados-MS Mercado Garota – Ourinhos-SP JHJ Conveniência...

17 | 12 | 2021
Rede Stadella inaugura sua terceira loja
E a terceira loja da Rede Stadella também implantou nosso Sistema ERP Super Retaguarda + Super PDV.Agradecemos a parceria de sempre Mais um negócio otimizado c...

03 | 02 | 2015
Prazo para as empresas adaptarem à Lei “De olho no imposto” encerra hoje.
As empresas estão obrigadas a informar a carga tributária nos cupons e notas fiscais, estando sujeitas a auto de infração aquelas que não prestarem a informação...