16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Definição de marcas
“Trabalhe com poucas marcas e com muitas variedades. Tenha as marcas referências de mercado com grande profundidade”.
Roteiro de negociações
“Tome cuidado com os prazos de pagamento. A antecipação do pedido faz toda diferença na Páscoa e é recomendado lembrar-se de negociar devoluções no ato da compra para não se arrepender depois”.
Precificação inteligente
“Precisamos andar junto com a concorrência e ser uma referência nos dias que antecedem a Páscoa. As vendas acontecem nos últimos quatro dias que antecedem a data, entre quinta-feira e domingo”.
Como divulgar
“O melhor período é nos quatro dias antes da Páscoa e podemos fazer uma boa comunicação nas mídias, no digital, com boas exposições. Promotores e brindes fazem toda a diferença”, avalia.
Como expor
“Cuidado para não obstruir passagens e trabalhe com outras categorias, como vinhos e azeites. Entenda o comportamento dos clientes, o que eles querem e se coloque no lugar deles”.
E mais, garanta uma boa experiência de compra: certifique-se de que a experiência de compra dos clientes seja agradável, com uma equipe de atendimento ao cliente amigável e prestativa, um ambiente limpo e organizado e um processo de pagamento rápido e eficiente. Isso pode ajudar a garantir que os clientes voltem à sua loja no futuro.
Veja aqui um webinar sobre como vender mais na pascoa
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
20 | 08 | 2021
Mais um sistema implantado – Supermercado Central
A parceria da vez foi fechada entre nós e o Supermercado Central de Clementina/SP! 🤝 Agradecemos a preferência! Esperamos que nossas soluções facilitem o dia a...
07 | 07 | 2017
Supermercadista, saia na frente do seu concorrente com a TABELA DIGITAL E GESTORA, que além de modernizar, possui SENHA PREFERENCIAL como diferencial competitivo.
A concorrência é uma das maiores dificuldades com a qual lojas têm de lidar todos os dias e, ao abordarmos este tema, logo associamos a necessidade de adaptar e...
15 | 09 | 2015
Informações sobre as formas de precificar, confira na 14° edição da Newsletter E GESTORA !
Precificar é a essência de qualquer negócio e pressupõe definição de margem, público-alvo e níveis de eficiência operacional, a 14° edição da Newsletter E GESTO...
28 | 06 | 2017
Supermercadista, VENDA MAIS e torne o visual da sua loja mais atrativo com a TABELA DIGITAL E GESTORA!
"Atualmente com tanta concorrência, os supermercadistas estão investindo ainda mais em estratégias no ponto de venda, afinal, é dentro da loja que a decisão de...