
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Cerca de 39% dos consumidores brasileiro fazem suas compras online, segundo um estudo promovido pela Dunnhumby. O levantamento da empresa, que atua com ciências de dados do consumidor, indica que, em julho de 2020, esse número representava 45% dos entrevistados.
Apesar de, ainda em julho do ano passado, cerca de 33% dos brasileiros afirmarem que não manteriam o hábito de comprar pela internet, os números apontam que a retomada do consumo em lojas físicas tem sido mais gradual do que indicavam os entrevistados.
Portanto, parte das compras tendem a migrar definitivamente para o ambiente digital, ainda que os dados indiquem a importância do varejo continuar investindo em boas experiências nas lojas físicas O estudo indica ainda que a comodidade proporcionada pelas compras online não superam a interação mais pessoal do consumidor brasileiro com as lojas.
Também faz parte do estudo o levantamento de algumas mudanças no perfil dos diferentes tipos de consumidores brasileiros em seus novos hábitos de compra. Para a Dunnhumby, existem quatro tipos de clientes:
1. O cliente atento: representa cerca de 25% dos consumidores do país. É sensível a preço, mas procura tomar as melhores decisões se informando antes de ir às compras;
2. O cliente sensível: foca em preços baixos acima de outros fatores e busca o melhor valor agregado para cada produto, representa 25% dos consumidores brasileiros;
3. O cliente luxo: busca qualidade em seus produtos e costuma consumir nas lojas próximas a sua residência. Forma 22% dos consumidores.
4. O cliente habitual: segue com seu comportamento habitual e está pouco atento aos preços e promoções. Representa 28% dos consumidores brasileiros.
Com informações da Pineapple Hub
FONTE:http://newtrade.com.br/economia/39-dos-brasileirs-seguem-fazendo-compras-pela-internet/
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
18 | 07 | 2017
Faça sua cotação de forma rápida e simples. Em apenas alguns segundos você cota seus produtos e compara os três melhores preços.
No mundo globalizado em que estamos inseridos, se faz necessário tomada de decisão cada vez mais rápida e transparente. Nesta direção, com a COTAÇÃO WEB 3.0 da...
28 | 08 | 2017
Atualmente, a E GESTORA usa várias ferramentas e canais para prestar um bom suporte ao cliente, e disponibiliza de um horário de atendimento personalizado. Saiba mais aqui.
24 | 09 | 2020
Conheça as vantagens do ERP Super Retaguarda da E GESTORA
Mesmo as pequenas e médias empresas estão aderindo ao sistema ERP a fim de aumentar a competitividade, diferencial que separa as companhias vencedoras daquelas...
08 | 04 | 2016
E GESTORA atende 4º loja de uma rede na região do Grande ABC Paulista.
Nesta semana, foi inaugurada mais uma loja da Rede de Supermercados Menck na região do grande ABC Paulista, desta vez em Jandira, as outras lojas estão localiza...