
30 | 01 | 2023
Por que é importante destacar ofertas dentro do supermercado
Destacar ofertas dentro de um supermercado é uma estratégia importante para atrair clientes, aumentar as vendas e aumentar a satisfação dos consumidores. Aqui e...

Cliente/Parceiro E GESTORA
Amanhã (14/09 – quinta-feira) é feriado Municipal em Presidente Prudente-SP,
que completa 100 anos.
Vamos funcionar das 8h00 às 18h00 com suporte reduzido.


30 | 01 | 2023
Por que é importante destacar ofertas dentro do supermercado
Destacar ofertas dentro de um supermercado é uma estratégia importante para atrair clientes, aumentar as vendas e aumentar a satisfação dos consumidores. Aqui e...

15 | 06 | 2016
23° EDIÇÃO DA NEWSLETTER E GESTORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL !
Acompanhar indicadores é essencial para o sucesso de qualquer empresa. A partir deles, é possível identificar problemas e buscar as causas para corrigi-los, sai...

22 | 01 | 2015
Consumidor conectado e os desafios do varejo brasileiro
A presença da tecnologia digital cria uma série de oportunidades, mas também traz grandes desafios para o varejo. Uma pesquisa realizada pelo Ibope para a Secre...

03 | 02 | 2015
Prazo para as empresas adaptarem à Lei “De olho no imposto” encerra hoje.
As empresas estão obrigadas a informar a carga tributária nos cupons e notas fiscais, estando sujeitas a auto de infração aquelas que não prestarem a informação...

01 | 10 | 2014
Novos Clientes do Mês de Setembro
Clientes que no Mês de Setembro de 2014 Passaram a utilizar as Soluções da E Gestora. Mercado Marquetti – Presidente Prudente-SP Mercado Super Bom – Dourados-MS...

04 | 04 | 2018
Saiba como cadastrar mensagens em sua balança. A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas.
A comunicação assertiva com o cliente é uma ferramenta estratégica do estabelecimento comercial para obtenção de fidelidade e aumento das vendas. Algumas balanç...