
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
Definição de marcas
“Trabalhe com poucas marcas e com muitas variedades. Tenha as marcas referências de mercado com grande profundidade”.
Roteiro de negociações
“Tome cuidado com os prazos de pagamento. A antecipação do pedido faz toda diferença na Páscoa e é recomendado lembrar-se de negociar devoluções no ato da compra para não se arrepender depois”.
Precificação inteligente
“Precisamos andar junto com a concorrência e ser uma referência nos dias que antecedem a Páscoa. As vendas acontecem nos últimos quatro dias que antecedem a data, entre quinta-feira e domingo”.
Como divulgar
“O melhor período é nos quatro dias antes da Páscoa e podemos fazer uma boa comunicação nas mídias, no digital, com boas exposições. Promotores e brindes fazem toda a diferença”, avalia.
Como expor
“Cuidado para não obstruir passagens e trabalhe com outras categorias, como vinhos e azeites. Entenda o comportamento dos clientes, o que eles querem e se coloque no lugar deles”.
E mais, garanta uma boa experiência de compra: certifique-se de que a experiência de compra dos clientes seja agradável, com uma equipe de atendimento ao cliente amigável e prestativa, um ambiente limpo e organizado e um processo de pagamento rápido e eficiente. Isso pode ajudar a garantir que os clientes voltem à sua loja no futuro.
Veja aqui um webinar sobre como vender mais na pascoa
16 | 05 | 2023
A importância da Gestão de Açougues | E-Gestora Cast #01 🎤
Está no ar o Episódio #01 do E-Gestora Cast! Neste episódio, trouxemos o especialista em Gestão de Açougues, Paulo Tadeu, com mais de 50 anos de experiência no...
10 | 06 | 2016
Supermercadista saiba como se proteger do ransomware SAMAS, o vírus temido até pelo FBI
Novos tipos de vírus surgem a cada dia na internet. No entanto, um em especial vem tirando o sono de muita gente, até mesmo do FBI. O escritório de crimes virtu...
13 | 04 | 2017
Ação de Marketing faz colaboradores da E GESTORA decifrar enigma
Foi promovida a Ação ENIGMA DE PÁSCOA E GESTORA, onde os colaboradores tiveram que decifrar um criptograma que formava a seguinte frase: “Todo problema é uma ch...
09 | 11 | 2017
E GESTORA doa mais de 80 KG de alimentos em campanha – Natal sem Fome – para o Lar São Rafael
A E GESTORA realizou, no mês de novembro, a doação de mais de 80 kg de alimentos para a entidade Lar São Rafael de Presidente Prudente-SP.
04 | 02 | 2015
Novos Clientes do Mês de Janeiro
Clientes que no Mês de Janeiro de 2015 passaram a utilizar as Soluções da E Gestora. Mercado Casa Moreira - Euclides da Cunha-SP Supermercado Vitória...
13 | 07 | 2015
E GESTORA patrocina o projeto AMAS ITINERANTE.
A E GESTORA irá patrocinar o projeto AMAS ITINERANTE, construído com o intuito de realizar os cursos de qualificação profissional voltado para o setor supermer...
29 | 08 | 2017
Colaboradores da E GESTORA participam neste momento do APASNEXT – Evento de tecnologia e inovação supermercadista, na sede da APAS em São Paulo.
Negócios que conseguem captar múltiplas fontes de dados desempenham significativamente >venda > lucro > competitividade ... este é um dos assuntos abor...