
08 | 09 | 2023
Benefícios do ERP
ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que em português significa Planejamento dos Recursos da Empresa. Trata-se de um sistema de gestão que integra d...
Definição de marcas
“Trabalhe com poucas marcas e com muitas variedades. Tenha as marcas referências de mercado com grande profundidade”.
Roteiro de negociações
“Tome cuidado com os prazos de pagamento. A antecipação do pedido faz toda diferença na Páscoa e é recomendado lembrar-se de negociar devoluções no ato da compra para não se arrepender depois”.
Precificação inteligente
“Precisamos andar junto com a concorrência e ser uma referência nos dias que antecedem a Páscoa. As vendas acontecem nos últimos quatro dias que antecedem a data, entre quinta-feira e domingo”.
Como divulgar
“O melhor período é nos quatro dias antes da Páscoa e podemos fazer uma boa comunicação nas mídias, no digital, com boas exposições. Promotores e brindes fazem toda a diferença”, avalia.
Como expor
“Cuidado para não obstruir passagens e trabalhe com outras categorias, como vinhos e azeites. Entenda o comportamento dos clientes, o que eles querem e se coloque no lugar deles”.
E mais, garanta uma boa experiência de compra: certifique-se de que a experiência de compra dos clientes seja agradável, com uma equipe de atendimento ao cliente amigável e prestativa, um ambiente limpo e organizado e um processo de pagamento rápido e eficiente. Isso pode ajudar a garantir que os clientes voltem à sua loja no futuro.
Veja aqui um webinar sobre como vender mais na pascoa


08 | 09 | 2023
Benefícios do ERP
ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que em português significa Planejamento dos Recursos da Empresa. Trata-se de um sistema de gestão que integra d...

15 | 12 | 2014
Newsletter – Edição 05
Clima de Natal na E Gestora - Sistema e Soluções Na 5° edição da Newsletter da E Gestora, ela traz uma pesquisa intitulada " A verdade sobre o Natal do pont...

09 | 09 | 2020
A importância dos dados para entender o novo hábito de consumo no varejo
*Por Elói Assis As lojas físicas começaram a reabrir e, lentamente, os clientes estão voltando às compras. Ainda assim, a percepção é de que os clientes adquiri...

27 | 10 | 2015
Pequenas ações fazem a diferença
E GESTORA promoveu Campanha de Responsabilidade Social entre os colaboradores para ajudar o Hospital Allan Kardec de Presidente Prudente - SP, que atualmente en...